Todibo quer deixar o Barcelona: «Desejo que isso aconteça»

França 02-03-2021 00:05
Por Redação

Jean-Clair Todibo expressou, esta segunda-feira, a vontade em deixar o Barcelona a título definitivo. Depois do empréstimo ao Benfica na primeira metade da época, o central de 21 anos encontra-se cedido ao Nice e expressou o desejo em manter-se por França.

 

«Não sei se o meu futuro está definido e se vou ficar no Nice a título definitivo, mas é uma ambição minha. Desejo que isso aconteça, mas são as minhas exibições individuais que vão decidir se o negócio se concretiza, ou não. Nada ainda está decidido», desabafou em conferência de imprensa.

 

Questionado sobre os problemas defensivos que o Barcelona atravessa, Todibo mostrou pouco interesse.

 

«Não vou vos estar a mentir, mas não estou interessado no que se passa no Barcelona. Vejo alguns jogos quando os meus compatriotas [Dembélé, Lenglet e Umtiti] jogam, mas é só porque os considero amigos. Fora isso, não posso dizer que acompanhe. O Nice é que é importante para mim. Do que vale a pena estar a pensar na defesa do Barcelona quando vou jogar no fim-de-semana contra o Rennes ou o Nimes? Esses são os jogos em que me tenho de focar. Neste momento sou jogador do Nice, não do Barcelona», concluiu.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias