Nélson Semedo justifica a saída do Barcelona

Wolverhampton 01-03-2021 23:42
Por Redação

Nélson Semedo concedeu, esta segunda-feira, uma entrevista ao the Telegraph. Depois de trocar o Barcelona pelo Wolverhampton no início da temporada, o internacional português justificou a saída de Camp Nou.

 

«Quando regressei das férias, o Barcelona explicou-me que estava com problemas económicos e que que eu era visto como um dos jogadores que podia gerar algum dinheiro. O Luis Suárez [Atlético de Madrid], Arturo Vidal [Inter de Milão] e Ivan Rakitic [Sevilha] estavam na mesma situação com ele. A pandemia do Covid-19 deixou todos os clubes em dificuldades financeiras e o Barcelona não é exceção. Fiquei um bocado surpreendido por ter de sair, mas ir para o Wolverhampton foi uma decisão», atirou o lateral-direito de 27 anos.

 

Das três temporadas que passou na Catalunha, Nélson Semedo recorda Lionel Messi.

 

«Não dá para descrever a qualidade dele. É um jogador incrível , que não dá para descrever. Dou-vos o exemplo dos livres, nunca o vi bater um no treino, sai tudo de maneira natural. Num dos primeiros jogos que fiz pelo Barcelona, ele recebeu a bola e passou por cinco jogadores. Fiquei a pensar: ‘Como é que ele faz isto?’», concluiu.

Ler Mais
Comentários (8)

Últimas Notícias