«Com o FC Porto parecia que a Juventus estava a jogar râguebi»

Juventus 01-03-2021 13:08
Por Redação

A Juventus voltou a ceder pontos na Serie A, ao empatar no terreno do Verona (1-1). A equipa onde milita Cristiano Ronaldo está agora a 10 pontos do líder da competição, o Inter. Fabio Capello, antigo selecionador de Itália e que também orientou a Juventus (2004–2006), comentou aos microfones da Sky o momento particular do emblema de Turim.

«Dos atuais jogadores, aqueles que fazem a diferença são Chiesa e Ronaldo, os outros não se viram até agora. Falta quem jogue na vertical, como o Dybala, falta também velocidade. Principalmente no jogo com o FC Porto [derrota por 1-2], parecia que estavam a jogar râguebi, sempre a passar para os lados. Ronaldo, mesmo tendo feito um jogo muito mau, talvez o pior desde que chegou à Juventus, tentou jogar na vertical, mas não teve ninguém a acompanhá-lo», disse.

Capello, no entanto, considerou que não será propriamente responsabilidade do treinador Andrea Pirlo. «Penso que agora encontrou a forma certa de fazer a equipa jogar, mas sente falta de alguns jogadores que se lesionaram e, por isso, não consegue destacar o que tem em mente», referiu.
 

Ler Mais
Comentários (32)

Últimas Notícias

Mundos