«Não é a vitória de hoje que nos tira da crise»

Benfica 01-03-2021 23:13
Por Redação

O Benfica saiu vitorioso da receção ao Rio Ave (2-0) e voltou a ter motivos para sorrir na Liga. Porém, avisa Jorge Jesus, o tempo é de arregaçar as mangas e trabalhar para subir na classificação.

 

«Não é a vitória de hoje que nos tira da crise, uma crise pontual e exibicional, mas nós sabemos porque é que tivemos essa crise. Estamos melhores, treinamos com mais intensidade; mesmo tendo jogado na quinta-feira [com o Arsenal], a equipa apresentou alguma intensidade na segunda parte e isso fez a diferença», avaliou, em conferência de imprensa.

 

«Mas não deixamos de estar numa classificação e pontuação que nos faz estar desconfiados e não estar moralizados. Imagine que hoje não ganhávamos, moralmente para os jogadores e para os adeptos seria negativo», constatou o treinador das águias, juntando: «Aos poucos estamos a pôr a cabeça de fora, e isso só se consegue com vitórias.»

 

Sobre os festejos no relvado e junto ao banco após o golo de Pizzi: «Com 1-0 a equipa está sempre intranquila. Foi um sentimento de alívio para a equipa toda.»

Ler Mais
Comentários (47)

Últimas Notícias