Jesus faz contas ao título e lembra: «Em Portugal ainda não há prémio para o campeão»

Benfica 01-03-2021 22:20
Por Redação

Concluída a jornada 21 da Liga, o Benfica ocupa a 4.ª posição, atrás de FC Porto, SC Braga e Sporting, líder destacado da classificação, com mais 13 pontos que as águias. O título será ainda possível? Jorge Jesus acredita que sim. E aponta o caminho para (tentar) lá chegar.

 

«Claro que acredito, há muita coisa para conquistar, sabendo que o Campeonato Nacional é a competição mais importante, depois, normalmente, a Taça de Portugal é a segunda prioridade de todos os clubes. Em relação ao primeiro classificado a diferença é grande, mas acreditamos; e para acreditar temos de preocupar-nos não com o primeiro, mas com o segundo. Depois de chegar ao segundo, vais pensar: ‘Ainda dá para ir ao primeiro?’ Vamos ver… Primeiro tens de chegar atrás do primeiro classificado. Penso que vai ser um final muito intenso para todas as equipas e com muito para conquistar», perspetivou o treinador das águias, em conferência de imprensa.

 

«Na próxima época, duas equipas têm entrada direta na Champions. Ser campeão é o mais importante mas economicamente é igual, em Portugal ainda não há prémios monetários para o campeão», assinalou, rematando: «O nosso percurso é esse, jogo a jogo, estamos dependentes de outros que vão à nossa frente.»

Ler Mais
Comentários (134)

Últimas Notícias