«Comigo não há jogadores com direitos adquiridos na equipa»

Benfica 01-03-2021 22:36
Por Redação

Pelo quarto jogo consecutivo para o Campeonato, Pizzi foi aposta de Jorge Jesus a partir do banco de suplentes na vitória do Benfica, por 2-0, frente ao Rio Ave. Será o médio uma espécie de ás de trunfo?

 

«Tem muito a ver com a gestão que eu faço com os jogadores, a pensar no próximo jogo. Hoje jogou o Adel [Taarabt] de início, já estava a pensar que contra o Estoril [quinta-feira, segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal] joga o Pizzi. Para além disso, comigo não há jogadores que tenham direitos adquiridos na equipa; nem novos nem mais velhos, nem com 10 ou 15 anos de clube. O mais importante são os interesses da equipa», vincou o técnico dos encarnados, em conferência de imprensa.

 

«Como treinador sou eu que tenho de tomar decisões. Todos gostam de jogar, e no Benfica, FC Porto ou Sporting tens mais dificuldades em jogar sempre porque a concorrência é maior. É isso que acontece com Pizzi e com todos os outros jogadores», sublinhou Jesus.

 

«Hoje o Julian [Weigl] foi eleito o melhor jogador e esteve muitos jogos sem jogar, tem vindo a jogar regularmente e tem justificado», apontou.

Ler Mais
Comentários (43)

Últimas Notícias