«Não precisamos do Bale de há seis anos. Esse estaria no Real Madrid, não aqui»

Tottenham 28-02-2021 16:45
Por Redação

Depois de um arranque intermitente no Tottenham, Gareth Bale foi a grande figura na goleada ao Burnley (4-0), para a Premier League, ao bisar e assistir. Após a partida, o extremo galês de 31 anos foi alvo de elogios de José Mourinho.

 

«É o melhor Bale desta época, mais confiante, em melhor condição física e sem medo das lesões. O pé dele vai ser sempre bom, mas as mudanças de velocidade e de direção para ganhar duelos é algo que ele não ia conseguir fazer há três meses. Estou contente pela equipa, mas também pelo Gareth Bale porque ele é um adepto dos Spurs e sabe a importância de deixar os adeptos contentes. Nós sabemos a qualidade dele, mas não vou dizer que ele está de volta a 100%. Nós não precisamos do Bale de há seis anos para ser um grande jogador no Tottenham. Esse jogador estaria no Real Madrid, não aqui», explicou à Sky Sports.

 

Recorde-se que Gareth Bale foi cedido ao Tottenham esta temporada pelo Real Madrid. No total, soma oito golos em 20 jogos, o mesmo número de partidas que realizou toda a temporada passada no Santiago Bernabéu.

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias