Mourinho: «Os meus métodos são doutrina, usados estudados em todo o mundo»

Tottenham 28-02-2021 12:14
Por Redação

O Tottenham defronta este domingo o Burnley. Está em 9.º lugar com duas derrotas seguidas, mas José Mourinho é um treinador tranquilo, sobretudo depois da exibição convincente a meio da semana frente ao Wolfsberger (4-0) para a Liga Europa. Aí, estiveram em evidência Dele Alli e Gareth Bale, como reconheceu em entrevista ao canal Sky Sports. 

 

Quarta-feira foi um bom jogo para Dele Alli e Gareth Bale: «Foi uma grande exibição da nossa equipa, mais do que tudo. Claro que fico feliz qundo qualquer jogador tem boa performance individual, ainda por cima são dois jogaores que não têm tido uma época perfeita, fico contente, disse, falando também sobre os métodos de trabalho:

 

«Cada vez estou mais equilibrado e mais humilde, mas se tiver de perder um pouco dessa humildade não me importo. Os meus métodos são doutrina, são usados e estudados em todo o mundo, a minha metodologia faz parte da história recente do futebol, as pessoas seguem-na. Não me tornei treinador por geração espontânea, foi por muitas razões e com muito atrás de mim, desde formação académica a experiência. Anos rodeado pelos melhores, com bons assistentes.»

 

O que o mantém acordado à noite? «Só há uma noite em que não durmo bem, a noite de um jogo. Nao tem nada a ver com o resultado, acredito que é apenas adrenalina ser dia de jogo que fica dificil dormir bem. Mas se não for dia de jogo, durmo como um anjo.»

Ler Mais
Comentários (12)

Últimas Notícias