Miguel Cardoso antecipa Benfica: «Temos de levar o limite ao pormenor»

Rio Ave 28-02-2021 12:47
Por Redação

O Rio Ave visita esta segunda-feira o estádio da Luz para defrontar o Benfica, com o treinador Miguel Cardoso a dizer que, apesar de um momento conturbado no adversário, será preciso que a sua equipa se apresente sem erros.

 

«É fundamental ser competente em todos os momentos do jogo ao defrontar equipas valorosas, não se pode desfocar um minuto, é preciso que o adversário esteja em momento menos bom. A nós compete reduzir as diferenças com as mais-valias que podemos apresentar, levando-as ao limite. Temos de levar o limite ao pormenor para chegar ao resultado que nos interessa», disse.

 

«Desde o primeiro dia tivemos noção do que estava para trás, não nos agarrámos ao que ficou. Largámos amarras que existiam, fizemos acreditar, mas temos ambição grande, temos sentido de dever, foco no trabalho diário. Olhamos sempre para a frente – aconteceu algo, não procuramos responsabilidade, mas o que podemos fazer para passar à frente, foi esta a mensagem que trouxe, o que podemos fazer diferente», acrescentou.

 

Miguel Cardoso falou também da necessidade da presença de adeptos: «Acrescenta muito a todos e aos clubes que os podem ter. Como treinandor peço que se possa voltar a ter adeptos em breve, ainda que em números reduzidos, para que se possa repor paridade entre as equipas.» 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias