José Augusto Faria mantém-se nos sub-23

Leixões 28-02-2021 22:21
Por Eduardo Pedrosa Marques

José Augusto Faria vai continuar a ser o treinador da equipa de sub-23 do Leixões. A confirmação foi dada pelo clube de Matosinhos ao final do dia deste domingo, através de um comunicado emitido nos canais de comunicação do clube.

 

Esta informação surge na sequência da possível saída do técnico do emblema leixonense, tal como A BOLA havia escrito na sua edição impressa deste sábado. Nessa notícia, o nosso jornal avançara com a mudança de José Augusto Faria para o Académico de Viseu – algo que, afinal, já não vai concretizar-se -, mas, ainda assim, essa mesma informação acaba por ser confirmada pelo próprio comunicado do Leixões.

 

Eis o comunicado:

 

«Face às notícias veiculadas que dão conta da saída de José Faria, a Leixões SC – Futebol, SAD vem, por este meio, esclarecer que o mesmo não acontecerá. O presidente André Castro esteve reunido com o técnico, durante a tarde de hoje, e garantiu a continuidade do timoneiro da equipa sub-23. Conduzir o Leixões à conquista do título na Liga Revelação é o objetivo de ambos.

 

Após o empate em Braga, na sexta-feira, José Faria esteve reunido com os responsáveis de um emblema da Liga Portugal 2 e a um passo de abraçar esse referido projeto. Contudo, após conversa com o presidente, em que voltou a ficar patente a enorme paixão que nutre pelo Leixões, acima da vertente financeira, o técnico assegurou que vai continuar no Leixões, pelo menos, até ao final da presente temporada.

 

Como tem vindo a demonstrar, José Faria é o homem certo para comandar o projeto sub-23 e um profissional que o Leixões se orgulha de ter. Amanhã, os sub-23 regressam ao trabalho para preparar o jogo da próxima sexta-feira, frente ao FC Famalicão. E, claro está, com José Faria ao leme.»

 

Desta forma, fica clara a veracidade da notícia avançada por A BOLA de que José Augusto Faria esteve muito perto de deixar o Leixões para rumar ao Académico de Viseu.

 

 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias