«Vamos com esta ambição e caráter a Braga para ganhar»

Vitória de Guimarães 27-02-2021 09:52
Por Pedro Barros

João Henriques viveu o triunfo sobre o Boavista (2-1) com elevado entusiasmo, explodindo no banco de suplentes após o golo de André. O técnico do Vitória correu pela linha lateral para se juntar aos festejos, ao mesmo tempo que apelava a quem se encontrava no banco de suplentes para se juntar naquele momento de exultação.


«Temos tido alguma falta de sorte e aquele foi um golo merecido por todo o grupo de trabalho. Chegaram a colocar em causa numa semana três meses de trabalho. Mexeram com o nosso orgulho. Era merecido que todos festejássemos, pela viragem no marcador e pela forma como aconteceu. Até parece que a net falhou em Guimarães e voltou esta semana...», desabafou João Henriques, deixando novo lamento: «Não voltem a colocar em causa o caráter desta equipa. Temos todos grande caráter.»


João Henriques levantou, depois, um pouco do véu daquilo que os conquistadores pretendem fazer na próxima jornada, frente ao rival SC Braga. «Vamos com esta ambição e caráter a Braga para conquistar os três pontos. É para ganhar, frente a uma grande equipa. É um jogo de muita responsabilidade, mas o presidente fez esse apelo e nós demos esta resposta», apontou, criticando, contudo, o horário do encontro: 21.45 horas.

 

Leia mais na edição impressa ou digital de A BOLA. 

Ler Mais
Comentários (71)

Últimas Notícias