«Se nos distrairmos com as partidas seguintes acabamos por perder esta»

Famalicão 27-02-2021 10:22
Por Pedro Barros

O Famalicão surge mais confiante após o triunfo, por 1-0, na última jornada frente ao Rio Ave, em Vila do Conde, esperando dar continuidade a este bom resultado diante do Farense.

 

O técnico Silas abordou ontem a partida com os algarvios, admitindo estar à espera «de um jogo aberto e com muitas ocasiões de golo». Ideia fundamentada pelo facto de os minhotos estarem a trabalhar com o pensamento «em atacar melhor» e porque o opositor, nos dois últimos jogos fora, «marcou cinco golos». Aliás, o Farense, segundo o técnico dos famalicenses, espelha «os princípios que Jorge Costa já evidenciava enquanto jogador e que o levou a ser um dos melhores centrais portugueses».

 

«É uma equipa competitiva, ambiciosa e que joga para ganhar», sustentou Silas a reforçar a qualidade do adversário. Uma das preocupações dos responsáveis do Famalicão está em colocar o foco dos jogadores «apenas no próximo jogo,
o do Farense». «Se se distraírem com as partidas seguintes acaba-se por perder este», observou o treinador.
E a Liga não admite qualquer tipo de desatenção... «Há apenas quatro pontos a separar o 10.º do 18.º...», observou o treinador dos minhotos.  

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias