«Ultrapassar a barreira dos 40 pontos»

Paços de Ferreira 26-02-2021 15:11
Por Pedro Manuel Couto

O Paços de Ferreira defronta este sábado o Santa Clara, na ilha dos Açores, e o treinador dos castores, Pepa, garante que a sua equipa está «confiante e preparada» para mais um duelo nesta Liga, em que os pacenses se revelam como sensação da prova, ocupando a 5.ª posição a apenas um ponto do Benfica.

 

«O Santa Clara é uma formação estável, bem orientada, e que conta com muitos jogadores da época passada. Nós vamos procurar manter o registo apresentado no último jogo porque é assim que temos conquistado pontos e se ganharmos ultrapassamos a barreira dos 40 pontos», afirmou Pepa.

 

Este jogo vai ter público nas bancadas do estádio, mas o treinador, que mostra satisfação pelo regresso dos adeptos, explica que o tema nunca foi tratado ao longo da semana: «Nem tocámos nesse assunto, porque o normal é os jogos terem público. Quando os jogos passaram a realizar-se à porta fechada aí sim fizemos alguma preparação relativamente ao ambiente que ia existir, mas agora não. Ainda bem que o público regressa, é sinal de que estamos melhor relativamente à pandemia, só tenho pena que os adeptos do Paços não possam estar ainda presentes.»

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias