Pedro Proença fala em dia histórico

Liga 25-02-2021 23:42
Por Redação

O presidente da Liga, Pedro Proença, reagiu, através das redes sociais, ao decreto-lei aprovado esta quinta-feira pelo Conselho de Ministros para a centralização dos direitos televisivos do futebol.  Para Pedro Proença, trata-se de «um dia histórico» e que «marcará para sempre uma mudança estrutural no futebol profissional em Portugal». 

Leia a mensagem:

«Um dia histórico!

O diploma aprovado hoje em Conselho de Ministro e que prevê a centralização dos direitos audiovisuais a partir de 2027/28 é um momento histórico e que, não tenho duvida, marcará para sempre uma mudança estrutural no futebol profissional em Portugal.
 

Este é o passo fundamental do processo que terá, como já foi publicamente assumido, um envolvimento estreito entre a Liga Portugal e a Federação Portuguesa de Futebol, sempre em articulação com todos os clubes e em respeito pelos contratos atualmente em vigor e os operadores que os detêm.
 

Uma palavra de reconhecimento ao Sr. Secretário de Estado da Juventude e Desporto, Dr. João Paulo Rebelo, por ter partilhado a visão sobre a importância estratégica que esta medida representará no aumento da competitividade da nossa atividade, pois sem o seu empenho esta vitória não teria sido possível alcançar.»

Ler Mais
Comentários (21)

Últimas Notícias