Paulo Fonseca não dá eliminatória com SC Braga como fechada

Roma 24-02-2021 15:20
Por Redação

Apesar da vitória fora (2-0) sobre o SC Braga, na primeira ‘mão’ dos 16 avos de final da Liga Europa, Paulo Fonseca, treinador da Roma, recusa-se a dar a eliminatória como ganha.

 

«Vimos um SC Braga muito forte na primeira ‘mão’ e temos de ter a atitude certa no jogo de amanhã [quinta-feira]. Conheço bem a mentalidade daqueles jogadores e do clube e sei que vão querer dar a volta ao resultado, por isso, a eliminatória não está fechada, temos de ter ambição de vencer a partida e não apenas geri-la», avisou na antevisão à partida.

 

O técnico português vincou ainda que a equipa romana está apenas focada no embate com o SC Braga, partida que antecede o duelo com o AC Milan, para o campeonato italiano.

 

«Neste momento, penso apenas na partida com o SC Braga, que será difícil. Não quero pensar ainda no jogo com o AC Milan. Devemos fechar primeiro a eliminatória e, depois, pensaremos nesse jogo. (…) Será um grande erro pensarmos no jogo com o AC Milan, porque amanhã temos um jogo fundamental e o nosso objetivo é conseguir o apuramento», sublinhou.

 

Ler Mais
Comentários (6)

Últimas Notícias