«Luis Díaz vai dar muito a ganhar ao FC Porto»

Futebol 24-02-2021 08:57
Por Pedro Cadima

A Colômbia é terreno fértil para o FC Porto desbravar na busca de talento. Os últimos anos mostram várias referências cafeteras no plantel azul-e-branco - Uribe e Luis Díaz são os nomes do momento que fazem por encantar os dragões e Jackson Martínez, em entrevista a A BOLA, comenta os dois.


«Já levam duas temporadas de grande nível. São dois grandes jogadores, de seleção. Penso que vieram acrescentar muito e vão continuar a fazê-lo pela sua qualidade. São importantes nas suas posições. Olho para o Uribe e é alguém em quem podes contar, vai deixar tudo em campo, lutar por todas as bolas. É um guerreiro. Já o Díaz é alguém que também dá confiança, desequilibra a defesa contrária, tem uma potência individual que o faz marcar muitos golos», relata.


«O Díaz  pode no momento indicado ir para um clube que aumente ainda mais o seu potencial. Vai dar muito a ganhar ao FC Porto. Espero que continue com essa habilidade. É um jovem simples, um dos melhores da Colômbia na atualidade. Vai crescer ainda mais e ganhar protagonismo no mundo», conclui.
 

Ler Mais
Comentários (6)

Últimas Notícias