«Se acabar em 10.º lugar de que serviu trazer Mourinho?»

Tottenham 17:25
Por Redação

O antigo internacional inglês Darren Bent, avançado do Tottenham entre 2007 e 2009, apontou várias críticas ao trabalho desenvolvido por José Mourinho nos spurs numa altura em que o conjunto do treinador português atravessa aguda crise de resultados.

 

«Neste momento, o Mourinho está sob enorme pressão e os adeptos do Tottenham não estão, claramente, a gostar do que estão a ver. Numa primeira fase isso já acontecia por causa do futebol que a equipa pratica mas, como o Tottenham estava lá em cima na classificação… Agora, de repente, as coisas viraram e se o Mourinho terminar a época sem ganhar qualquer título acho que não há hipóteses de continuar. Se o Tottenham acabar em 10.º lugar na Premier League, de que serviu trazer este treinador? Bem sei que está na final da Taça da Liga contra o Manchester City mas ninguém espera que a ganhem», disse na rádio Talksport, recordando também o trabalho de Mauricio Pochettino nos londrinos.

 

«O Pochettino terminou sempre nos quatro primeiros, levou o Tottenham a uma final da Liga dos Campeões e foi despedido porque consideraram que não era o homem indicado para os levar aos títulos. Mas se trazes um vencedor nato e ele nem para a Liga dos Campeões ou Liga Europa se qualifica, não há forma de o segurar», concluiu o antigo jogador, apontando ainda o nome de Julian Nagelsmann, do RB Leipzig, como o preferido para suceder ao luso.

Ler Mais
Comentários (15)

Últimas Notícias