Zidane: «Esperamos chegar à final»

Liga dos Campeões 18:52
Por Redação

O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, não tem dúvidas da qualidade da Atalanta, mas assumiu que o desejo de todos é superarem o adversário italiano e darem mais um passo rumo à final da Champions.

 

«Nós sabemos o jogo que nos espera amanhã (quarta-feira) e sabemos de onde vimos. Temos trabalhado bem, estamos concentrados e precisamos de um bom resultado. Temos a experiência certa e esperamos chegar à final. Temos toda a intenção de fazer isso, porque é isso que faz o Real Madrid. Jogamos para vencer. Temos também o jogo da segunda mão, mas apenas estamos concentrados neste», disse o treinador, em conferência de imprensa.

 

O Real Madrid enfrenta múltiplas lesões e não terá peças influentes como, por exemplo, Sergio Ramos e Karim Benzema.

 

«Todos os jogadores são importantes e cada treinador tem os seus recursos. Nós sabemos os nossos pontos fortes e vamos tentar explorá-los. Preparámos a equipa para este jogo e vamos entrar em campo com a nossa habitual atitude. Não quero um empate, nós jogamos para ganhar.»

 

O técnico francês reconheceu que a Atalanta é diferente das equipas que estão acostumadas a defrontar.

 

«Não conhecemos muito bem o nosso adversário e temos de jogar o nosso futebol, mas sempre adaptando à forma de jogar da Atalanta. Eles são muito ofensivos, com excelentes individualidades e espero um jogo fantástico de futebol.»

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias