Gasperini promete Atalanta motivada para receber Real Madrid

Atalanta 23-02-2021 14:26
Por Redação

O treinador Gian Piero Gasperini disse esta terça-feira que a Atalanta tem orgulho em jogar contra o Real Madrid na Liga dos Campeões (primeira-mão dos oitavos de final em Bérgamo) e que o seu grupo ainda encara estes jogos jogos como uma experiência especial.

 

«Queremos causar uma boa impressão e depois chegar a Madrid e continuar na corrida. Amanhã nada mais é do que a primeira parte», disse, numa altura em que a equipa está no quinto lugar na Serie A, um ponto atrás dos quatro primeiros, e se qualificou para a final da Taça Itália.

 

«Estamos num bom momento olhando para o que estamos a fazer no campeonato, e estamos num momento crucial da temporada. Também estamos na final da Taça, por isso temos objetivos até ao final da época. A única pena é a ausência de adeptos. Esperávamos chegar a esta altura do ano com adeptos nas bancadas, mas não foi assim», disse.

 

O Real Madrid chega a Itália com muitas ausências, devido a vários jogadores lesionados, mas Gasperini não se compadece. «O Real é a equipa de maior sucesso no mundo, tem mais rendimentos e fama. Para a Atalanta, é um orgulho encontrar um clube assim. Mas também temos que pensar no jogo. Eles têm o hábito de jogar nesta competição e são muito perigosos mesmo sem alguns jogadores. Quem entra em campo é de valor na mesma Queremos causar uma boa impressão», acrescentou, mas dizendo que a menor experiência também pode ajudar a motivar seus jogadores: 

 

«Não temos o hábito de jogar estes jogos, por isso para nós, continua a ser um evento, temos um pouco mais de motivação.»

 

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias