Em Espanha falam em castigo do treinador a Guedes

Valência 21-02-2021 11:06
Por Redação

 

A alegada má relação entre Gonçalo Guedes e o treinador Javi Gracia conheceu este sábado novo episódio e o jornal espanhol Marca fala em castigo a concluir uma semana para esquecer.

 

No sábado passado o avançado foi substituído ao intervalo no jogo com o Real Madrid. Atitude em campo «que deixava a desejar» e «pouca ajuda» na ala. Depois o polémico vídeo no treino, em que parece colocar pouco empenho num exercício. O jornal refere que Gracia tinha um castigo «previsto» - apesar de o ter defendido em conferência de imprensa - e que ontem o terá posto em prática: Guedes foi suplente diante do Celta (2-0) e depois do intervalo foi fazer exercícios de aquecimento durante 20 minutos.

 

Gracia nem estava no banco por castigo, tendo sido substituído pelo adjunto Zigor Aranalde. Passado esse tempo, em vez de entrar, voltou ao banco de suplentes.

 

Foi Alex Blanco o titular, com o treinador a explicar a opção, com recado incluído: «Precisávamos de um jogador que fechasse os corredores centrais e que trabalhasse defensivamente, algo que ele nos deu. Além disso, também nos ajudou com a sua velocidade. Fez o trabalho completo», atirou.

Ler Mais
Comentários (11)

Últimas Notícias

Mundos