Mourinho desiludido com nova derrota; a sexta dos últimos 8 jogos!

Tottenham 21-02-2021 15:18
Por Redação

O Tottenham perdeu, este domingo, por 1-2, com o West Ham. Esta é a sexta derrota do Tottenham nos últimos 8 jogos — Liverpool, Brighton, Chelsea, Manchester City e West Ham, para a Liga; Everton, na Taça da Liga. 

 

No final da partida, em declarações à Sky Sports, José Mourinho não consegui esconder a frustração.

 

«Sinto-me triste, claro, merecíamos um resultado diferente. A equipa tentou de tudo, isso é a verdade. Tivemos oportunidades de golo, acertámos nos postes, tivemos grande cruzamentos na cara do golo... mas a bola não entrou mais vezes. Tivemos situações simples para rematar e marcar, por isso deveríamos ter marcado mais golos.  Mas não é uma crítica, é um elogio, porque eles lutaram. Fomos a equipa que tentou jogar, mas os rapazes não tiveram sorte…», lamentou Mourinho, continuando, depois, na BBC:

 

«Tenho falado sobre isto e nunca é bom continuar na mesma página. As pessoas viram o jogo e a natureza dos golos que sofremos. Sobre Bale, conheço a qualidade dele, mas não posso, nem quero dizer tudo. Hoje não pode começar o jogo, não tinha 90 minutos para nos dar, mas traz a sua qualidade à equipa. É, agora, muito difícil pensar nos quatro primeiros lugares; nesse top estão cinco ou seis equipas que estão a fazer pontos. Vai ser muito difícil.»

 

Ler Mais
Comentários (23)

Últimas Notícias