«Vamos esperar que dilúvio dê tréguas, mas se for com granizo será com granizo»

Paços de Ferreira 20-02-2021 14:46
Por Paulo Pinto

Pepa fez este sábado antevisão ao jogo com o V. Guimarães e chamou atenção para um adversário muito forte que vai a Paços sem ter perdido fora de casa. 

 

«Sabemos que vamos defrontar uma equipa forte, com individualidades muito acima da média, bem organizada, mas vamos olhar para nós com a noção de que é um jogo que nos pode distanciar deste adversário. Se calhar no início da época isto era impensável, mas não vivemos de suposições, é uma realidade e vamos agarrar isso, sabendo que do outro lado está uma equipa bem orientada», disse Pepa, comentando o facto de o aversário ainda não ter perdido fora de casa:

 

«O Vitória ainda não perdeu fora de casa, é muito compacta e tem sido mais agressiva do que em casa. E também sofreu poucos golos. O mais importante é o que controlamos e podemos fazer. Vamos esperar que este dilúvio, chuva e vento forte, nos dê tréguas, se for com granizo será com granizo, mas gostava que houvesse condições para fazer um grande jogo.»

 

Pepa analisou se este jogo será decisivo pelo quinto lugar: «Pode vir a ser, mas neste momento são os 3 pontos que estão em disputa. Vai ser um jogo intenso entre duas equipas com qualidade, que vão procurar a vitória desde o primeiro minuto. Vai ser um bom espetáculo de futebol.»

 

O treinador falou também sobre a ausência por castigo de Douglas Tanque: «O Dor Jan e o João Pedro têm treinado muito bem e estamos muito satisfeitos nas opções para a frente. O Tanque atravessa um momento muito bom da sua carreira, mas temos várias opções. João Pedro e Dor Jan de certeza que darão uma boa resposta.»

 

Pepa deixou ainda uma palavra para Diaby, que rompeu o tendão de Aquiles e vai ser operado. «A perda do Diaby é das piores coisas que pode acontecer no futebol, pois é por causa de uma lesão grave. Será uma paragem prolongada, mas estamos cá para apoiar o Diaby e amanhã somos todos Diaby dentro de campo», prometeu.

 

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias