Kluivert recorda o pior momento da sua vida: viu um amigo cair e acabar para o futebol

Países Baixos 19-02-2021 21:12
Por Redação

Justin Kluivert, ponta de lança de 21 anos do Leipzig emprestado pela Roma (tem esta época dois golos em 15 jogos), relatou, ao portal Goal, aquele que o holandês considerou o momento mais dramático da sua ainda curta carreira; e que remonta a 8 de junho de 2017, quando, num Ajax-Werder Bremen (o holandês estava nessa altura no Ajax), viu Abdelhak Nouri, médio do Ajax, cair à sua frente.

 

«Foi o pior momento da minha vida, estava em choque, nem queria acreditar. Num segundo estava com ele em campo, a dizer disparates, e noutro tudo tinha mudado. Fui tudo incrivelmente rápido. Depois daquilo só queria estar sozinho. Pensei muito, recordava-me dos momentos maravilhosos que partilhámos. Voltei a aprender, de uma maneira nova, que temos que valoriza a vida, porque tudo pode mudar de um momento para o outro», disse Kluivert.

 

Abdelhak Nouri, futebolista holandês, agora com 23 anos, perdeu a consciência, entrou em convulsões. Ficou em coma induzido e, cinco dias depois, o Ajax informou que Nouri tinha sofrido uma lesão cerebral «severa e permanente». Terminou a carreira, com apenas 20 anos.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos