«Son fez o trabalho dele, adeus, deixemos o Vinícius jogar»

Tottenham 18-02-2021 23:24
Por Redação

Son Heung-min abriu caminho para a folgada vitória (4-1) do Tottenham frente aos austríacos do Wolfsberger, em Budapeste, na primeira mão dos 16 avos de final da Liga Europa. O sul-coreano ficou no balneário ao intervalo, cedendo o lugar a Carlos Vinícius, avançado brasileiro que representa os Spurs por empréstimo do Benfica. Troca explicada por José Mourinho.

 

«Son jogou 90 minutos contra o West Brom, 120’ contra o Everton e 90’ contra o Man. City. Hoje, pedi-lhe que fizesse o trabalho dele, ou seja, que ajudasse a equipa a vencer este jogo. Por isso, com três golos de vantagem ao intervalo, e com um golo dele, um golo especial, pois venceu o Prémio Puskas e jogou na Puskas Arena, entendi que deveria retirá-lo. Son é um miúdo especial, muito sensível e emotivo», realçou o treinador português.

 

«Fez o trabalho dele, adeus, deixemos Vinícius jogar. Vinícius é um rapaz muito empenhado, está sempre pronto a ajudar a equipa quando é preciso. Por isso, é sempre justo que tenha 45 minutos e possa marcar o seu golo», assinalou Mourinho.

 

Vinícius fechou o triunfo do Tottenham em Budapeste, aos 88 minutos.

Ler Mais
Comentários (12)

Últimas Notícias