Roma entre os favoritos na Liga Europa? Tiago Pinto responde

Roma 18-02-2021 17:31
Por Redação

Tiago Pinto, diretor geral da Roma, falou com a Sport TV na contagem decrescente para o início do jogo com o SC Braga, da primeira mão dos 16 avos de final da Liga Europa.

 

«O SC Braga há poucos anos jogou uma final da Liga Europa, estamos todos conscientes da dificuldade deste jogo», começou por realçar.

 

Questionado sobre se a equipa comandada por Paulo Fonseca figura entre os candidatos à conquista da prova, Tiago Pinto foi prudente.

 

«Temos de ter mentalidade competitiva e encarar cada jogo como uma final. Se pensarmos muito no final da Liga Europa e do Campeonato, entretanto há coisas que vão acontecendo e nos vão escapando. Se quisermos fazer alguma coisa tem de passar pelo jogo de hoje e pelo da próxima quinta-feira», sustentou.

 

Não obstante as dificuldades iniciais, o balanço do primeiro mês e meio ao serviço do emblema romano é positivo.

 

«O início não foi fácil pela questão do Covid, eu ainda estava infetado, aconteceram muitos problemas no meu primeiro mês, com o mercado aberto também, por isso não foi fácil a minha adaptação. De qualquer forma estou super entusiasmado e motivado, confio muito no projeto e naquilo que os donos querem fazer com o clube. Sinto muito a confiança da parte deles e que a Roma tem um potencial incrível. Cabe-me demonstrar que tenho capacidade para levar este projeto para a frente», sublinhou Tiago Pinto, destacando o apoio de Paulo Fonseca na integração nos Giallorossi: «Tem sido espetacular.»

 

«É um grande treinador, com muita experiência, quer nacional quer internacional, é um treinador de classe europeia», elogiou, frisando que ambos sabem «distinguir os papéis» que competem a cada um no emblema da capital transalpina.

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias