«Foi preciso alertar os jogadores para a qualidade do SC Braga»

Roma 17-02-2021 18:58
Por Redação

Paulo Fonseca realizou, esta quarta-feira, a antevisão da partida com o SC Braga, a contar para a primeira mão dos 16 avos de final da Liga Europa. O treinador da Roma teceu largos elogios ao emblema comandado por Carlos Carvalhal.

 

«Obviamente, as pessoas vão pensar que essa diferença de qualidade existe, mas isso é no plano teórico. Porque, no plano prático, o SC Braga pode lutar com qualquer equipa. É sobre isso que nos temos de focar, na qualidade coletiva. São uma equipa extremamente organizada e basta olharmos para os resultados que têm demonstrado ao longo da temporada, sobretudo com as grandes equipas do futebol português», atirou, perspetivando um jogo aberto: «São duas equipas de matriz ofensiva, que gostam de ter a iniciativa, acho que será um jogo aberto.»

 

Paulo Fonseca revelou que deixou mesmo um aviso aos jogadores para terem em atenção a qualidade do SC Braga.

 

«Provavelmente, muitos dos jogadores não acompanham o campeonato português e foi preciso alertá-los para a qualidade do SC Braga. Todos terão de perceber que vai ser um jogo dificílimo e não tenho a menor dúvida que vamos ter de estar ao nosso melhor dúvida», concluiu.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias