«Ninguém perdoaria o presidente do Paços se não tentasse renovar com o treinador»

Paços de Ferreira 15-02-2021 19:45
Por Redação

Pepa é, indubitavelmente, o rosto principal da boa campanha do Paços de Ferreira na presente edição da Liga. Com contrato válido até final da época, irá o treinador de 40 anos prolongar o vínculo com os pacenses, ou rumará a outras paragens? Tem a palavra Paulo Meneses, presidente do emblema da Capital do Móvel.

 

«Ninguém perdoaria o presidente do Paços de Ferreira se não tentasse renovar com o treinador, tendo a consciência daquilo que será o futuro dele, que pode passar pelo Paços de Ferreira ou não. Enquanto ele não me comunicar que tem a intenção de sair, e nunca o fez, é um dossiê que está em cima da mesa e posso adiantar que é uma situação que está a ser negociada», afirmou, em declarações à Sport TV.

 

«Tivemos uma conversa muito informal na semana que passou e ficámos de falar novamente. É algo que terá desenvolvimentos naturalmente, o Paços de Ferreira não é governado de fora para dentro, com esta pressão. O Paços de Ferreira deu a possibilidade ao treinador de se valorizar mas a qualidade estava toda lá. Só tivemos a sorte de encontrar um treinador que conseguiu rentabilizar os nossos ativos e a nossa forma de jogar, e que agora é reconhecido. É natural», salientou Paulo Meneses.

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias