«Controlamos o jogo, não as decisões dos árbitros»

Paços de Ferreira 15-02-2021 22:32
Por Redação

Orgulho. Este o sentimento de Pepa com a exibição do Paços de Ferreira em Alvalade. A derrota (0-2) com o Sporting, salienta, em nada belisca o bom jogo dos pacenses diante do líder da Liga.

 

«Orgulho por aquilo que os jogadores fizeram. Alegres em campo, fiéis à nossa identidade e fomos infelizes pela forma como sofremos os golos. Procurámos a felicidade do primeiro ao último minuto. Controlámos muito bem a profundidade e a largura do Sporting, faltou-nos eficácia no último terço. Tivemos oportunidades para marcar mas não conseguimos. Foi um bom jogo de futebol. Não há vitórias morais, queremos ganhar, mas jogámos aqui com muita personalidade e coragem. Agarramo-nos à nossa identidade e às nossas ideias, hoje não fomos felizes, parabéns ao Sporting pela vitória», analisou, em declarações à Sport TV.

 

Contestação à arbitragem durante o jogo: «Faz parte, é o calor do jogo. Já vi o lance do penálti. O que podemos fazer? Não me vou agarrar a isso. Tínhamos 80 minutos. Controlamos o jogo, não as decisões dos árbitros. Estão lá para decidir, mal ou bem têm de decidir, e não é fácil. Nós é que temos de ir atrás do jogo, não conseguimos mas tentámos. E quando assim é vamos ganhar muitas vezes.»

 

Paços de Ferreira não perdia para a Liga desde a jornada 9 (1-2 com o Benfica, na Luz).

 

«Se olharmos para essa derrota e para esta a equipa foi igual na forma como encarou o jogo e procurou a vitória. Fomos iguais a nós próprios», enalteceu Pepa.

Ler Mais
Comentários (22)

Últimas Notícias