«A nova vaga não tem idade»

Paços de Ferreira 15-02-2021 23:43
Por Redação

Pepa, 40 anos, e Rúben Amorim, 36, lideram, respetivamente, os projetos desportivos de Paços de Ferreira e Sporting, até ver duas das mais bem-sucedidas equipas na edição 2020/2021 da Liga. Estaremos perante os dois rostos da próxima vaga de grandes treinadores do futebol português?

 

«Não vou falar pelos outros. A nova vaga não tem idade, a experiência e a competência não têm idade; têm vivências de acontecimentos», começou por sublinhar o técnico dos pacenses, em conferência de imprensa.

 

«Há muitos bons treinadores nas distritais e nas camadas jovens. É uma questão de oportunidade, e quando elas surgem temos de agarrar-nos com tudo e sermos fiéis àquilo em que acreditamos, trabalharmos de forma séria e sabermos estar, isso é muito importante. Temos de saber perder e saber ganhar», sublinhou Pepa, após a derrota (0-2) em Alvalade.

 

«É fácil ganhar e falar na estratégia, tipo um pavão; hoje perdemos mas saio daqui satisfeito com a nossa identidade e o facto de valorizarmos os jogadores e o futebol português», congratulou-se.

Ler Mais
Comentários (7)

Últimas Notícias