Breno, autor do golo do Palmeiras, garante «dia inesquecível»

Libertadores 31-01-2021 09:41
Por João Almeida Moreira, correspondente no Brasil

Ao 17.º jogo com a camisola do Palmeiras, Breno Lopes, contratado em novembro ao Juventude de Caxias, da Série B, fez o seu segundo golo.

 

Na final da Libertadores. No Maracanã. Aos 90+9’. A dar o título ao verdão. «É um dia inesquecível na minha vida», assumiu no final o extremo de 25 anos, única contratação de Abel Ferreira após a chegada ao clube: «O torcedor merece, o Palmeiras vinha trabalhando há muito tempo buscando esse título.»

 

Breno garantiu que não se deixou afetar pela importância do jogo: «A partir do momento que aceitei esse desafio tinha de estar preparado. O staff do Palmeiras deu-me confiança. Havia muita desconfiança em relação a mim e provei que tenho condição de jogar aqui.»

 

Ainda assim, o herói da partida não conseguiu esconder a emoção: «Meus pais estão aí, estou muito feliz. Minha mãe está chorando demais, meu pai... É um dia inesquecível. É só comemorar!»
 

Abel Ferreira destacou na conferência de imprensa a contratação do avançado, «grande jogador e grande homem». «Saiu-nos esta peça», brincou o técnico.

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias