Abel diz que «Portugal será do Palmeiras» e lembra Jesus

Libertadores 29-01-2021 19:15
Por Redação

Abel Ferreira projetou, esta sexta-feira, a grande final da Libertadores, marcada para sábado, diante do Santos. O treinador do Palmeiras não esconde a ansiedade pela hora do jogo no Maracanã.

 

«A ansiedade é normal, comigo, com Tite, com Klopp, Mourinho, Messi, Ronaldo. É normal. Não muda nada, estamos a trabalhar, a descansar bem, para fazer um grande jogo. A ansiedade está aí, mas vamos desfrutar o momento. Cada jogo tem uma história, eu vou fazer o que sempre fiz. Preparar-me bem, os jogadores, estar atento aos detalhes. Não vou fazer o que não sei fazer, vou seguir os mesmos rituais, acreditar em quem tem de acreditar: os jogadores.

 

O adversário merece respeito, fez um belo trabalho ao longo do trajeto. Temos de ser fieis à nossa forma de atacar, de defender. Não há outra forma, é a nossa identidade. Do outro lado vai estar um rival que vai querer tanto quanto nós. Que no final possamos seguir o plano de jogo e sermos vencedores. É um jogo só, o nosso objetivo além de chegar é chegar e ganhar», começou por dizer o técnico do Verdão, que acredita que terá Portugal a torcer pelo seu sucesso.

 

«Amanhã, Portugal será do Palmeiras. É verdade que já houve um treinador que abriu as portas para nós», disse, recordando a conquista da Libertadores por parte de Jorge Jesus, no Flamengo, em 2019.

Ler Mais
Comentários (38)

Últimas Notícias