Viagem de Ronaldo à neve causa polémica em Itália (vídeo)

Juventus 28-01-2021 11:53
Por Redação

Cristiano Ronaldo está novamente envolto em polémica em Itália. Aproveitando não ter sido convocado para o jogo da Taça de Itália, com a SPAL, que coincidiu com o 27.º aniversário da namorada, Georgina Rodriguez, o casal terá feito uma viagem à neve, documentada nas redes sociais e quebrando, relatam em Itália, regras de contenção da pandemia de Covid-19.

 

O jornal Corriere dello Sport, já na sua edição digital de quarta-feira dava conta de que o casal quebrou várias normas, entre elas a de passagem de fronteira regional, entre Piemonte e Val D´Aosta – é proibido circular entre concelhos em Itália até 15 de fevereiro —, tendo depois pernoitado num hotel que está oficialmente fechado na estância de Courmayeur, onde Georgina já tinha estado no ano passado, a 150 quilómetros de Turim.

 

O casal acabou por ser revelado nas redes sociais a dar um passeio numa mota de neve em Val Veny. O vídeo foi entretanto apagado das redes sociais, mas perdura, por exemplo, em contas de fãs, como pode ver abaixo.

 

O casal incorre numa pena de multa se as autoridades decidirem investigar o caso. 

 

 

Ler Mais
Comentários (85)

Últimas Notícias