Mourinho explica por que não é amigo de Klopp

Tottenham 27-01-2021 15:39
Por Redação

Na antevisão ao Tottenham-Liverpool, de quinta-feira, José Mourinho explicou por que motivo não tem uma relação de amizade com Jurgen Klopp.

 

«Não tenho o número de telefone de Brendan [Rodgers] como tenho do Nuno [Espírito Santo], por isso, ontem [terça-feira], pude dar os parabéns ao Nuno e não ao Brendan. Assim, através de vocês [imprensa], parabéns Brendan. Fazemos os três anos no mesmo dia, e não nos esquecemos quando temos amigos com o mesmo dia de aniversário», referiu o treinador português, em conferência de imprensa.

 

«Não sou amigo de Jurgen [Klopp] porque nunca passei tempo com ele. Nuno foi meu jogador, Brendan trabalhou no mesmo clube que eu [Chelsea] durante alguns anos. Quando temos algo em comum ou conhecemos bem alguém podemos dizer que gostamos dessa pessoa, que é nossa amiga ou não. No caso de Jurgen, são cinco minutos antes e depois do jogo. É um colega que respeito, não tenho problemas com ele e acredito que ele não tenha problemas comigo. De todo», sublinhou Mourinho.

Ler Mais
Comentários (24)

Últimas Notícias