«Nada disto é momentâneo, queremos mais»

Paços de Ferreira 27-01-2021 09:44
Por Pedro Cadima

O rendimento do Paços é de excelência, o trabalho de Pepa já fez gastar toda a adjetivação e lembrar a campanha feita com Paulo Fonseca, e, claro, que têm de existir vários elos fortes numa equipa que tem surpreendido pelos resultados e deliciado pelas exibições com uma crescente sustentabilidade. Jordi terá de ser destacado como um dos grandes reforços.


O guarda-redes brasileiro de 27 anos tem um estilo muito próprio, é leve e ágil, o que torna as suas ações muito práticas e elásticas. Apenas 12 golos sofridos e o melhor está à vista nas últimas quatro jornadas: o Paços não sofreu qualquer golo, vencendo quatro jogos. Parcial de  9-0.


«Isso não é mérito só meu, é da equipa. Posso falar dos centrais, dos laterais, dos médios. Cada jogador entende o que todos pensam. Orientamo-nos muito sobre o que está certo e errado», aclara.

«Nada disto é momentâneo, bem pelo contrário. Queremos mais, continuar a fazer um campeonato impecável mas com a humildade de que não conseguimos nada», acrescenta.

 

Leia mais na edição impressa ou digital de A BOLA. 

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias