«Queremos ser a equipa contra quem ninguém quer jogar»

Liverpool 27-01-2021 15:47
Por Redação

Campeão em título, o Liverpool tem evidenciado esta época algumas fraquezas e desacerto para garantir as vitórias. O egípcio Salah, por exemplo, não marca desde 19 de dezembro para a Liga, tendo marcado para a Taça, sinal de que as coisas podem mudar. E já amanhã frente ao Tottenham.

 

«O futebol é assim, sinto que estamos a perder confiança e fé muito rapidamente - tudo é muito bom ou o oposto. O jogo é complexo e não se pode depender de uma só pessoa. Temos de nos tornar na equipa que queremos ser, aquela equipa contra quem ninguém quer jogar. Nesta altura toda a gente defende bem, temos nova chance de o provar amanhã», sentenciou antes de voltar a encontrar José Mourinho.

 

«As pessoas dizem-nos que somos a melhor equipa do mundo e não somos, mas não há problema. Temos de das provas e reagir», completou. 

 

O treinador alemão foi recordado de que a sua estreia pelo Liverpool, em 2015, foi precisamente frente ao Tottenham, e que a sua equipa mudou muito entretanto, ao contrário do adversário.

 

«Quando cheguei a Inglaterra o Tottenham era a equipa mais talentosa. Tinha Hugo Lloris, Harry Kane, Dele Alli, Eric Dier, Erik Lamela, Ben Davis, Toby Alderweireld eram muito jovens e já muito talentosos, era só questão de temo até terem sucesso», sublinhou. 

 

As duas equipas encontram-se com separadas por apenas um ponto - o Liverpool 34 e o Tottenham 33. 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias