Ibrahimovic, Lukaku, ameaças e vudu (vídeo)

Itália 27-01-2021 10:07
Por Redação

Ibrahimovic e Lukaku foram protagonistas ontem no Inter-Milan (2-1), pois além de marcarem - e de o sueco ter sido expulso - envolveram-se numa troca de palavras acalorada aos 45 minutos.

 

Não se percebe o que terá iniciado a discussão entre dois jogadores que foram colegas - mas talvez não companheiros no Manchester United -, mas o belga convida o sueco para «ir lá fora» já depois de ambos verem um cartão amarelo. Com estádios vazios tudo e ouve melhor e a transmissão da RAI dá algumas pistas.

 

Ânimos exaltados e Ibrahimovic responde «vai lá fazer os teus vudus, liga à tua mãe», que pode ser interpretado como uma alusão às declarações de Fahad Moshiri, dono do Everton, que, em 2018, revelou que Lukaku não renovou contrato após a mãe, em peregrinação por África, lhe ter dito que tinha visto um sinal vudu a dizer para o belga voltar ao Chelsea. Lukaku negou a história, até acabou por rumar ao Manchester United, mas não renovou... Um dos seus agentes disse mesmo à BBC que o jogador é muito católico e o vudu não faz parte da sua vida.

 

Nesta altura, enquanto se inclinava para Ibra questionando «falas da minha mãe?» Lukaku teve de ser afastado quando começaram a sair insultos mais «pesados».

 

Veja o momento abaixo:

 

 

Ler Mais
Comentários (34)

Últimas Notícias