«Sporting está a jogar à campeão»

Boavista 26-01-2021 23:40
Por Redação

O treinador do Boavista mostrou-se resignado após a derrota diante do Sporting, tecendo rasgado elogio ao adversário.

«É verdade que o Sporting marcou na primeira jogada de perigo, por 10 centímetros. Na segunda parte, com a defesa adaptada, demos uma resposta melhor. Acabámos por sofrer outro golo incrível. O Boavista não está naquela maré de sorte, mas ficou o registo desta segunda parte perante um Sporting muito forte e muito confiante. Neste momento estão a jogar à campeão, porque estão em primeiro lugar. Jogámos com as armas que tínhamos», disse Jesualdo Ferreira na habitual flash interview.

Antes, lamentou o facto de ter de proceder a várias mexidas na equipa: «As expulsões no último jogo [Devenish e Chidozie] obrigaram-nos a adaptar três jogadores novos e a mudar um pouco o sentido da equipa. O nosso pensamento foi tentar enquadrarmo-nos no jogo do Sporting e ao mesmo tempo não fugir muito daquilo que podemos fazer. A alteração ao intervalo teria de a fazer fosse qual fosse o resultado, porque tenho de preparar estes jogadores para mais 20 jogos. O campeonato não acabava hoje.»

A terminar, com a equipa no último lugar da tabela, ficou a convicção: «A equipa voltou a dar indicações claras de que pode e vai chegar às vitórias, porque merece e trabalha para isso.»

Ler Mais
Comentários (22)

Últimas Notícias

Mundos