Antunes tem oferta tentadora mas porta está fechada… para já

Sporting 25-01-2021 13:26
Por Eduardo Marques

Foi reforço contratado neste verão e a custo zero e a verdade é que mesmo não sendo titular indiscutível dos leões tem vários clubes interessados no seu concurso. Sabe A BOLA que Antunes foi confrontado recentemente com uma proposta financeiramente tentadora de uma equipa dos Emirados Árabes Unidos, mas o Sporting nem sequer equacionou a possibilidade de deixar sair o experiente lateral-esquerdo, mesmo estando em cima da mesa a possibilidade de a SAD encaixar alguma verba pela cedência dos direitos desportivos do jogador.

 

Além da equipa dos Emirados Árabes Unidos, também os búlgaros do Ludogorets demonstraram interesse na contratação de Antunes, mas esbarraram na intransigência do Sporting em deixar sair o jogador.

 

Para já esta é a posição da SAD e também do treinador Rúben Amorim, que considera Antunes um jogador importante, não apenas pela experiência que empresta à equipa, mas porque é uma das primeiras alternativas a Nuno Mendes, que tem sido titular indiscutível. E esta posição irredutível quer da SAD, quer do treinador tem também a ver com o facto de Matheus Reis, do Rio Ave, não estar ainda garantido como reforço de janeiro para os leões.

 

Leia o artigo completo na edição impressa ou digital de A BOLA

Ler Mais
Comentários (16)

Últimas Notícias