Amorim e Carvalhal multados. Saiba o que disseram para serem expulsos

Futebol 25-01-2021 21:39
Por Redação

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol aplicou multa a Rúben Amorim pela expulsão no jogo com o SC Braga, na final da Taça da Liga. O treinador do Sporting terá de pagar 1020 euros.

De acordo com o mapa de castigos, Rúben Amorim recebeu ordem de expulsão por parte do árbitro Tiago Martins depois de ter sido «avisado várias vezes para não se dirigir ao banco do adversário». «No momento da expulsão proferiu as seguintes palavras para o treinador adversário ‘ó papagaio vai para o c……, já andas aqui há trinta anos, sempre a falar. És um papagaio’», foram as palavras atribuídas ao treinador do Sporting.

Já a expulsão de Carlos Carvalhal, também multado em 714 euros, é justificada pelo árbitro por «comportamento irresponsável». «Respondeu à provocação do treinador do Sporting dizendo ‘afinal também protestam, são uma vergonha, c……’ Nesse momento, foram audíveis insultos para o banco adversário tais como: "Vocês são uma vergonha, vão para o c……", não sendo possível identificar quem os proferiu», pode ler-se no mapa de castigos.

Ler Mais
Comentários (73)

Últimas Notícias