«A equipa está feliz com a nossa ideia»

Moreirense 24-01-2021 19:44
Por Redação

Vasco Seabra não escondeu a frustração após o empate com o Moreirense (2-2), da 15.ª jornada da Liga. O treinador do Moreirense lamentou o penálti falhado por Steven Vitória aos 90+2’.

 

«Estamos frustrados pelo resultado. Não é por acaso que o melhor em campo foi o guarda-redes adversário. Mas estamos orgulhosos com a entrega da equipa e a vontade. Entrámos mal, de uma forma que não tem sido habitual, sofremos o golo, mantivemos a calma e confiança, e conseguimos dar a volta ao jogo. Depois no segundo tempo ficamos um pouco mais em espera, pouco pressionantes e acabámos por conceder um golo de bola parada. Ainda assim, voltámos a dar uma boa resposta e tivemos uma oportunidade final que ia premiar o que foi a nossa entrega e dedicação», começou por explicar na entrevista rápida.

 

Nos três jogos ao comando do Moreirense, Vasco Seabra ainda não sofreu qualquer derrota (dois empates e uma vitória). Um registo que deixa o técnico satisfeito.

 

«Sentimos que a equipa está feliz com a nossa ideia, que se entrega e dedica. Queriamos ter mais pontos, mas é mais um jogo em que conseguimos dar um bom espetáculo, ser competitivos. Mais um jogo sem perder e em que marcámos dois golos. Dá-nos confiança para saber que vamos ser competitivos durante toda a época e fazer um bom campeonato», concluiu.

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias

Mundos