Poirier deixou McGregor KO (vídeo)

Luta 24-01-2021 08:23
Por Redação

Dustin Poirier impôs-se a Conor McGregor, por TKO, no segundo assalto do combate disputado este domingo na Fight Island, em Abu Dhabi.

 

O norte-americano, de 32 anos, atirou o irlandês, da mesma idade, ao solo aos 2m32s do segundo round, com uma sequência de golpes que deixou McGregor sem reação.

 

Esta foi a primeira vez que o irlandês foi derrotado por TKO – as quatro derrotas anteriores em MMA haviam sido sempre em submissões.

 

«Estou muito feliz, mas não foi uma surpresa. Treinei muito, e o resultado está aí. O objetivo era ser técnico, não ir para a luta. Usei o boxe e o kickboxing. Ele acertou-me alguns golpes, mas acordaram-me e vi que tinha de elevar o nível para vencer. Foi o que fiz. Foi um verdadeiro combate pelo cinturão», congratulou-se Poirier.

 

Conor McGregor explicou assim a derrota: «Venho de uma longa inatividade, e os pontapés baixos incomodaram-me bastante. Não estava tão confortável quanto esperava. Vai ser difícil de engolir, mas está 1 a 1. Pretendo fazer mais uma luta contra ele. Agora vou voltar para casa e descansar com a minha família.»

 

Ler Mais
Comentários (12)

Últimas Notícias

Mundos