Pedro Neto escolhido como melhor jovem na Premier League

Inglaterra 22-01-2021 11:02
Por Redação

A estação televisiva ESPN escolheu os melhores (e também os piores) da primeira metade da Premier League, tendo vários portugueses presentes.

Destaque para Pedro Neto, extremo do Wolverhampton considerado o melhor jogador jovem até ao momento na competição. «O Wolves tem uma estrela na ala esquerda. Lidera a equipa em passes completados (89 por cento), oportunidades criadas (37), assistências (3), cruzamentos (123), tentativas de passe no último terço (279)… e também nos golos (4) e em remates (35). Na Liga apenas Grealish [Aston Villa] criou mais oportunidades pelo lado esquerdo e apenas Grealish e Raheem Sterling [Manchester City] têm mais assistências estimadas», destaca-se sobre o jovem português de 20 anos.

Bruno Fernandes também surge em destaque, sendo colocado como segundo melhor jogador até ao momento na Premier League, apenas suplantado por Harry Kane (Tottenham). O médio do Manchester United surge ainda no melhor onze, no qual também está João Cancelo (Manchester City).

Diogo Jota, que trocou o Wolverhampton pelo Liverpool, é considerado a terceira melhor contratação, atrás de Tomas Soucek (West Ham) e de James Rodríguez (Everton).

Em sentido oposto, João Moutinho (Wolverhampton) aparece num onze das maiores desilusões nesta metade da temporada.

 

Ler Mais
Comentários (6)

Últimas Notícias

Mundos