Tensão em Roma: jogadores confrontam Paulo Fonseca após escândalo na Taça

Roma 21-01-2021 18:06
Por Redação

Sucedem-se as ondas de choque após a eliminação da Roma, em pleno estádio Olímpico, nos oitavos de final da Taça de Itália às mãos do Spezia. Além da surpreendente derrota (2-4, após prolongamento) dos comandados por Paulo Fonseca, o jogo ficou inevitavelmente marcado pelo erro da equipa da capital no número de substituições efetuadas.

 

Pois bem, relatos oriundos de Itália dão conta do clima de tensão no balneário romano, ao ponto de, no treino desta quinta-feira, jogadores como Edin Dzeko e Lorenzo Pellegrini terem, alegadamente, confrontado o treinador português.

 

Escrevem as edições online dos jornais ‘Corriere dello Sport’ e ‘Gazzetta dello Sport’ que tanto o avançado bósnio como o médio italiano manifestaram profundo desagrado com a decisão do clube de despedir o team manager Gianluca Gomber e o delegado ao jogo Manolo Zubiria.

 

Segundo as duas publicações, Dzeko e Pellegrini dirigiram-se a Paulo Fonseca em tom exaltado e tê-lo-ão feito em nome de todo o plantel, exigindo a imediata readmissão dos dois funcionários.

 

Na acalorada conversa, terão sido ainda discutidos os recentes maus resultados e problemas táticos da equipa.

 

A Roma volta a jogar no sábado, outra vez diante do Spezia, agora para a Serie A.

Ler Mais
Comentários (26)

Últimas Notícias