Diogo Dalot admite «surpresa» com Ibrahimovic

AC Milan 21-01-2021 19:55
Por Redação

Entrevistado pela agência Associated Press, o lateral português Diogo Dalot assume estar realizado com a temporada que tem realizado no Milan, onde está por empréstimo do Manchester United.

 

«Estou a sentir a relva de novo. Estou a sentir o que é jogar, o que é jogar 90 minutos e ganhar. Tem sido fantástico e estou muito satisfeito», começou por dizer o antigo jogador do FC Porto.

 

O Milan lidera a Serie A de forma isolada, com três pontos de avanço para o grande rival Inter e Dalot garante que a equipa está preparada para o desafio.

 

«Gostamos deste tipo de pressão. Gostamos que os novos rivais estejam atrás de nós e que queiram a nossa derrota. Gostamos desse tipo de desafio. Será especial e fantástico ganhar o campeonato, não apenas por derrotar rivais como a Juventus e o Inter Milão, mas porque será uma forma de voltar a deixar o Milan no topo, depois de ter estado tantos anos sem ganhar títulos.»

 

Na entrevista, Dalot aproveitou também para tecer largos elogios ao sueco Zlatan Ibrahimovic, figura maior dos rossoneri.

 

«Ele é muito exigente. É sempre um dos primeiros a chegar ao treino. Esse tipo de coisas ajuda-nos a perceber que talvez precisemos de ser tão profissionais quanto ele para durar tanto tempo e ganhar tantos títulos. Foi uma surpresa muito boa trabalhar com ele», concluiu sobre o avançado.

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias

Mundos