Pochettino não comenta interesse em Messi mas revela ligação ao compatriota

Paris Saint-Germain 20-01-2021 09:09
Por Redação

Recentemente contratado pelo Paris Saint-Germain, o treinador argentino Mauricio Pochettino falou na rádio espanhola Cadena SER sobre o que encontrou no emblema francês e não deixou de lado o alegado interesse em Lionel Messi.

«Quando estava no Espanhol e no Southampton sempre sonhei em ter os melhores. Messi esteve perto de jogar no Espanhol, emprestado, mas fez um grande jogo no Barcelona e acabou por ficar», disse Pochettino, atirando: «Estive com ele umas vezes em Londres e em Itália, compartilhamos o amor pelo Newell's Old Boys, porque começámos lá, e isso une-nos.»

A verdade é que, ainda antes de Pochettino ser contratado pelo PSG, Neymar disse publicamente que esperava voltar a jogar com Messi na próxima época.

«Ouvi isso, mas não tive tempo para falar sobre o mercado, nem com o presidente nem com Messi. Estamos focados em competir e ganhar jogos. Qualquer frase minha sobre isso pode ser mal interpretada, mas de certeza que a Direção do PSG está a trabalhar no futuro», garantiu.

No mais, Pochettino garantiu que foi bem recebido no balneário do emblema francês, destacando Neymar e Mbappé: «Receberam-me de braços abertos. Estão dispostos a um novo discurso. Só posso agradecer como me têm tratado. Eles [Neymar e Mbappé], mas Keylor, Marquinhos, Di María, Verratti... Foi uma grande surpresa ver a humildade de todos.»

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias