«Futuro? Claro que me assusta»

Benfica 20-01-2021 23:04
Por Redação

Jorge Jesus diz que o Benfica atravessa período complicado por força do surto de Covid-19 que atingiu o clube nos últimos dias. Olha, por isso, com muita preocupação para o futuro, num contexto que deixa o treinador das águias assustado e que vai muito além do futebol.

 

«Não queria falar muito sobre isso porque dá a sensação de que estaria a desculpar-me de alguma coisa. Nós, o povo português, não o Benfica, estamos a atravessar uma coisa muito difícil. Estarem a morrer 200 pessoas por dia dói o coração a qualquer português. Não morreu ninguém na estrutura do Benfica, mas numa semana tivemos 26 casos. Tive de dar treinos separados, não nos podíamos encontrar, não houve ambiente. Era como se houvesse um problema numa família em que todos têm de estar separados», descreveu, na conferência de imprensa após o jogo com o SC Braga, da meia-final da Taça da Liga, que os encarnados perderam por 1-2.

 

«Nas últimas semanas tínhamos o grupo restabelecido mas esta semana tivemos um surto muito complicado. Tivemos de adaptar-nos. Não foi por isso que não ganhámos. O Benfica podia ter ganho o jogo hoje, fizemos o suficiente para isso, mas falhámos nos pormenores. Tivemos de ir para o jogo, a lei assim determinou. Perdemos e não me quero desculpar com nada», salientou Jorge Jesus.

 

«Futuro? Claro que me assusta. Já são 18 jogadores que tiveram este problema e não sei o que vai acontecer daqui para a frente. Da minha equipa técnica sou o único que não está infetado. Tem sido complicado. É complicado emocional e psicologicamente gerir uma família que não se pode encontrar», referiu.

Ler Mais
Comentários (141)

Últimas Notícias

Mundos