André Leão oficializado

Varzim 19-01-2021 11:08
Por Eduardo Pedrosa Marques

Tal como A BOLA online avançara em primeira mão no passado dia 14, André Leão é reforço do Varzim. 
 

O experiente médio, de 35 anos, deixa o Trofense, do Campeonato de Portugal, para tentar ajudar os Lobos do Mar a garantir a permanência na Liga 2 e, dessa forma, faz o mesmo trajeto de António Barbosa, o atual técnico do Varzim e que, na presente temporada, também viajou da Trofa para a Póvoa do Varzim.
 

Nas primeiras declarações enquanto jogador dos poveiros, André Leão refere que está confiante de que o Varzim irá conseguir atingir os seus objetivos. «Venho para ajudar e acredito que vamos conseguir. Peço que acreditem nos jogadores, acreditem que, todos juntos, vamos sair desta situação. Não é um que faz a diferença, mas sim todos juntos», sublinhou o médio aos canais de comunicação do Varzim.
 

André Leão tem já vasta experiência no futebol português e conseguiu mesmo ultrapassar a marca dos 100 jogos no principal escalão. Formado no Freamunde, passou também por FC Porto B, Beira-Mar, Cluj (Roménia), Paços de Ferreira, Valladolid (Espanha) e Trofense. Agora, aos 35 anos, prossegue a carreira no Varzim.

 

 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias