Zidane e os emprestados como Jovic ou Reguilón: «É fácil dizer que a culpa é minha»

Real Madrid 19-01-2021 12:30
Por Redação

Sem utilização em Madrid, Luka Jovic marcou dois golos no primeiro que fez pelo Eintracht Fankfurt após empréstimo e Zinedine Zidane foi questionado sobre como se sente ao ver um emprestado dar-se bem, tendo também o caso de Reguilón, cedido ao Tottenham, sido citado.

 

«Uma arma contra mim? Isso é fácil, dizer que a culpa é minha. Eu gosto dos meus jogadores, mas é difícil estar no Real Madrid e há alturas em que é preciso sair e mostrar-se. É o que acontece com o Luka. Jogar aqui e jogar noutro lado é diferente. Tem 21 anos e tempo para mostrar o que vale aqui, foi uma boa aquisição e espero que um dia faça o mesmo o Real, fico contente por ele. Igual para todos. Aqui há muito talento e a culpa é do treinador», comentou. 

 

Sobre o caso de Mbappé, e se os grandes jogadores podem escolher os clubes onde jogam, como disse uma vez o brasileiro Ronaldo, o treinador do Real Madrid concordou. «No fundo creio que é mesmo assim, como disse Ronaldo. Mas cada jogador tem o seu contrato, mas não quero falar muito sobre jogadores que não são meus», disse, sem confirmar ainda a chegada deAlaba.

 

 

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias