«Darwin Núñez foi feito para a Premier League»

Benfica 18-01-2021 17:07
Por Redação

Darwin Núñez é apontado em Inglaterra como potencial sucessor de Sergio Aguero – cumpre o 33.º aniversário em junho – no ataque do Manchester City, na próxima época. Em terras de Sua Majestade há quem identifique no avançado do Benfica as características ideais para singrar na Premier League.

 

«Adoro o jogo completo dele, é absolutamente fantástico. Não é apenas um goleador, ele foi feito para a Premier League. É forte, rápido, bom no ar e inteligente», descreveu Andy Brassell, especialista inglês e colaborador com diversos órgãos de comunicação social do país, em declarações à rádio talkSPORT.

 

«Vai ser um grande avançado, e o Benfica conseguiu, de facto, uma grande contratação, mesmo que tenha custado €24 milhões. Eles sabem que, assim que o resto da Europa colocar os olhos nele, vão conseguiu cobrar aquilo que quiserem», antecipou, fazendo, contudo, a ressalva: «Ainda assim, questiono-me se não será demasiado cedo vendê-lo ao Manchester City após apenas meia época em Portugal, porque estava na segunda divisão, com o Almería, na última época.»

 

«Ele vai ser ótimo para alguém em breve. Mas assim tão cedo? Não sei…», concluiu Brassell.

 

Darwin Núñez está vinculado ao Benfica até 2025 com cláusula de rescisão de €150 milhões.

Ler Mais
Comentários (53)

Últimas Notícias

Mundos