Santos Laguna confirma interesse dos leões em Santiago Muñoz

Sporting 16-01-2021 20:06
Por Redação

Tal como A BOLA avançou na passada terça-feira, o Sporting manifestou interesse em Santiago Muñoz, jovem avançado internacional sub-20 mexicano que atua no Santos Laguna.

O presidente do clube, Dante Elizalde, confirmou agora contactos com responsáveis leoninos: «Houve uma abordagem em novembro/dezembro e não recebemos mais informação. Estivemos atentos ao que podiam propor e as portas não foram fechadas.»

«Neste momento, para ser mais preciso, não temos uma oferta firme desse clube [Sporting], direi que está em fase de rumor e que no passado houve pequenas aproximações, mas não houve formalmente uma proposta», explicou ainda Dante Elizalde, em entrevista ao site MedioTiempo.

Segundo dados apurados por A BOLA, o jogador de 18 anos seria opção para integrar numa primeira fase a equipa B do Sporting, daí a preferência por empréstimo com opção de compra. Para o responsável do emblema mexicano, «o importante é o desenvolvimento do jogador». «Embora possa progredir na ‘cantera albiverde’, também pode desenvolver-se noutro clube», admitiu.

Ler Mais
Comentários (22)

Últimas Notícias

Mundos